Sendo um Associado da Associação Comunitária e Assistencial Mensageiros do Evangelho, você estará ajudando a muitas pessoas. De que forma? Sua contribuição mensal será revertida para os Projetos: Rádio Online, Casa de Passagem, Música Social, Quero te Ouvir, Sopa da Paz, Caminhão da Paz e as pessoas doentes, necessitadas acolhidas pelo Nosso Projeto. 

Associado
gallery/carteira evangelho 2018
O que eu proporciono sendo um associado?

Rádio Online - Um dos instrumentos de grande valia na evangelização nesse novo milênio, através desse instrumento conseguimos levar mensagens de fé, de amor, de Deus as pessoas dentro de suas casas ou trabalho. Além de Associado, venha ser um COLABORADOR também.

 

Casa de Passagem -  Muitas pessoas são acometidas de várias doenças e necessitam deslocar-se para as capitais de seus Estados ou até mesmo de outros Estados, para terem atendimento médico especializado, um exemplo é o INCA - Instituto Nacional do Câncer, que recebe centenas de pessoas por mês em busca de tratamento. Porém, muitas dessas pessoas na maioria das vezes não possuem condições financeiras e sendo assim não tem onde se hospedarem, e dessa forma lhes falta a minima condição humana como por exemplo um local para tomar um banho, ou uma cama para descansar. Por isso criamos o Projeto Casa de Passagem, onde essas pessoas são abrigadas em casas com quartos confortáveis, com banheiros dignos para realizarem suas necessidades básicas, com cozinhas e áreas de lazer, e sem custo algum para elas, pois com a sua contribuição através das Doações, ou como Associado, Colaborador ou Patrocinador é que o Projeto consegue ajuda-las.

Música Social - Muitas crianças e jovens de comunidades carentes possuem verdadeiros dons musicais que na maioria das vezes não são explorados, a consequência de tal abandono podemos ver quase todos os dias nas manchetes policiais pelo Brasil e pelo Mundo. Pensando nisso criamos o Projeto Música Social, onde essas crianças e jovens terão acesso a cursos de músicas nos mais diversos instrumentos, bem como aulas de canto, com isso muitos deixarão as ruas e no futuro terão uma profissão. Mais uma vez somente com suas Doações, ou como Associado, Colaborador ou Patrocinador é que o Projeto consegue ajuda-las.

 

Sopa da Paz - Cada vez mais é maior o número de pessoas que devido a situações financeiras perdem tudo e acabam morando literalmente na rua. Essa é uma situação muito triste e constrangedora, pois praticamente acaba com a dignidade do ser humano. Pensando em resgatar um pouco dessa minima dignidade, desenvolvemos o Projeto Sopa da Paz, onde com a ajuda de voluntários, de jovens das Igrejas Cristãs, levamos num dia da semana sopa e alimento a essas pessoas que necessitam de nossos cuidados e carinho, mas junto com o alimento material, levamos também o alimento espiritual, a palavra de Deus. Por isso sua contribuição é muito importante para nós e para eles, não deixe de fazer suas Doações, ou de participar como Associado, Colaborador ou Patrocinador, só assim o Projeto consegue ajuda-las. 

 

Justiça Social - Projeto coordenado e dirigido pelo Escritório de Advocacia Santos Soares, que dedica um dia da semana para dar assessoramento jurídico as pessoas carentes acolhidas pelos projetos da Associação Comunitária e Assistencial Mensageiros do Evangelho.

Ao fazer sua Associação estarás ajudando os Projetos da Associação Comunitária e Assistencial Mensageiros do Evangelho! Você poderá ser um Associado Civil com Assistencia Jurídica, Associado Policial Militar, Bomeiro Militar, Polícal Civil ou Funcionário do Esatdo do Rio de Janeiro, com Assistencia Jurídica. Para isso veja como fazer para se Associar.